DISSERTAÇÕES
Artemízia Rodrigues Sabino
REFLETIR NO SILÊNCIO: UM ESTUDO DAS APRENDIZAGENS NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ADITIVOS COM ALUNOS SURDOS E PESQUISADORES OUVINTES
Elielson Ribeiro de Sales
SURDEZ, BILINGUISMO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM (NOVO?) OBJETO DE PESQUISA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS
Edson Pinheiro Wanzeler
MATEMAZÔNIA: TEXTOS ESTRANHOS QUE SE ENTRETECEM
Érick André Lima Machado
Francilene dos Santos Cruz
O ENSINO DAS OPERAÇÕES COM FRAÇÕES ENVOLVENDO CALCULADORA
Ivanete Maria Barroso Moreira
Karem Keyth de Oliveira Marinho
Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias
Pós-Graduação
TESES
Artemizia Rodrigues Sabino
A VISUALIZAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS SURDOS
Elielson Ribeiro de Sales
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E INCLUSÃO NA REGIÃO NORTE: CONTEXTOS NO ESTADO DO PARÁ
Edson Pinheiro Wanzeler
A ETNOMATEMÁTICA NA GEOMETRIA DA CERÂMICA TICUNA
Francilene dos Santos Cruz
AS LINGUAGENS QUE PERMEIAM O ENSINO APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: MEDIADAS POR PROFESSOR, ALUNO OUVINTE E ALUNO SURDO
Ivanete Maria Barroso Moreira
UM OLHAR INCLUSIVO SOBRE AS PESQUISAS REALIZADAS EM CONTEXTO DE LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTADO DO CONHECIMENTO DE TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS
Karem Keyth de Oliveira Marinho
Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias
Ensino - Pesquisa - Extensão
Contato
lemin@uea.edu.br
© Laboratório de Educação Matemática e Inclusão - 2025. Todos os direitos reservados.
