Laboratório de Educação Matemática e Inclusão logo
Laboratório de Educação Matemática e Inclusão logo

Trabalhos publicados em periódicos

2025

A formação inicial de professores no contexto das Diretrizes Curriculares Nacionais (2015 a 2024)

Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias, Karem Keyth de Oliveira Marinho, Edson Pinheiro Wanzeler.

A INFLUÊNCIA QUE PESQUISADORAS DA ÁREA DE MATEMÁTICA PROMOVEM PARA A NOVA GERAÇÃO DE MENINAS: PRODUÇÃO DE LIVRETO – POSSIBILIDADES E DESAFIOS.

Kayla Franco Silva, Artemízia Rodrigues Sabino, Karem Keyth de Oliveira Marinho, Francilene dos Santos Cruz, Maria Eulina Araújo Cordeiro.

Laboratório de Educação Matemática e Inclusão: relatos de atividades desenvolvidas na perspectiva da Educação Inclusiva.

Karem Keyth de Oliveira Marinho, Elielson Ribeiro de Sales

2023

ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NO APRENDIZADO DE MATEMÁTICA: UM RECORTE DO ESTADO DA ARTE EM DISSERTAÇÕES E TESES BRASILEIRAS (2008 A 2018)

Karem Keyth de Oliveira Marinho, Érick André Lima Machado, Edson Pinheiro Wanzeler, Elielson Ribeiro de Sales

MATEMAZÔNIA E SUAS NARRATIVAS: INTERPRETAÇÃO, CRIATIVIDADE E CRITICIDADE EM MATEMÁTICA, A PARTIR DE UMA PRÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Érick André Lima Machado, Karem Keyth de Oliveira Marinho, Edson Pinheiro Wanzeler, Elielson Ribeiro de Sales

2019

PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO INICIAL ACERCA DO USO DO APLICATIVO PLICKERS COMO FERRAMENTA AVALIATIVA DE APRENDIZAGEM

Karem Keyth de Oliveira Marinho, Elielson Ribeiro de Sales, Yuri Expósito Nicot

Ensino - Pesquisa - Extensão

Diretório de Laboratórios da Universidade do Estado do Amazonas

Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa MCTI

Contato

lemin@uea.edu.br

© Laboratório de Educação Matemática e Inclusão - 2025. Todos os direitos reservados.